terça-feira, novembro 15, 2016

# livros # opinião

Os Bridgerton Felizes Para Sempre - Julia Quinn [Opinião]


Eu saltei, eu dancei... fiquei tão contente quando soube que a ASA iria lançar mais um livro da família Bridgerton! Por mais uma vez ia poder viajar até Inglaterra do século XIX e viver com eles momentos cheios de riso e loucuras a que esta família tão especial nos habituou... e depois lembrei-me que seria o último... e por isso li bem devagar (digamos que tentei...).  

Se estão a ver um livro desta autora pela primeira vez recomendo que comecem pelo primeiro livro se não, não vão entender nada. Garanto-vos que esta série vale meeeeeesmo a pena! A baixo podem encontrar todos os livros desta série e respectivas críticas aqui no blog.
 
  1. The Duke and I - Crónica de Paixões e Caprichos - Bridgertons #1
  2. The Viscount Who Loved Me - Peripécias do Coração - Bridgertons #2
  3. An Offer From a Gentleman -  Amor e Enganos - Bridgertons #3
  4. Romaning Mr. Bridgerton - A Grande Revelação - Bridgertons #4
  5. To Sir Phillip, With Love - Para Sir Phillip, Com Amor -  Bridgertons #5 
  6. When He Was Wicked - A Bela e o Vilão - Bridgertons #6 
  7. It's in His Kiss - Aquele Beijo - Bridgertons #7
  8. On the Way to the Wedding - A Caminho Do Altar - Bridgertons #8
  9. Bridgerton Hapilly Ever After - Os Bridgerton Felizes para Sempre - Bridgertons #9

Este livro é uma coleção de segundos epílogos de toda a série. Ao longo das páginas dos vários livros senti-me com se estivesse mesmo ali ao lado de toda a família, a acompanhar tudo. O último volume fez-me, não só recordar todos esses momentos como se estivesse de visita a velhos amigos, como também saber como se haviam desenrolado as suas vidas para além do final de cada livro.
E o livro termina com a história da matriarca da família que sempre acompanhou os filhos e despertou em mim um carinho muito grande. A autora mostrou-nos um pouco do que foi a vida de Violet Bridgerton, e soube a tão pouco... queria ler mais, saber mais pormenores! Tenho a certeza que daria um livro fantástico. 
Foi um final maravilhoso para uma família maravilhosa, adorei conhecer-vos Bridgerton! ♥

          Versão Original

Sem comentários:

Enviar um comentário