segunda-feira, julho 15, 2013

# leituras

Prazeres Proibidos - Laura Lee Guhrke [Opinião]


Titulo: Prazeres Proibidos
Titulo Original: Guilty Pleasures 
Autora: Laura Lee Guhrke
Editora: Livros D'Hoje
Edição: Maio 2009

É o primeiro livro que li desta autora e definitivamente não vai ser o ultimo! 
É uma história simples, carregada de amor e diversão. É uma leitura que não é massacrada pelos exageros de descrição de ambientes e vestuários e sim por desafios divertidos e românticos.

Daphne é apenas uma restauradora que trabalha para um duque inglês ajudando-o nas escavações romanas. Já há algum tempo que Daphne tem uma apaixoneta pelo seu belo patrão que insiste em trabalhar sem camisa! Mas ao ouvir uma conversa do duque com a irmã Viola decide demitir-se. É aqui que começam os desafios entre o duque e Daphne. 
É a partir daqui que o duque começa a conhecer a restauradora que ele nunca conheceu...

A história decorre com uma fluidez que agarra o leitor e não o deixa largar o livro até voltar a última página. É um livro para almas românticas e embora tenha algumas cenas um pouco mais explícitas não são exageradas. A história pode ser simples mas foi dos livros que mais gostei destes últimos que li. 
É um livro que recomendo para todas as meninas que gostam de histórias românticas cheias de humor e diversão.    

Este é o primeiro volume de uma serie de quatro livros que ainda não foram todos editados em Portugal. A série não é sequêncial:





Sinopse:

Toda a mulher tem os seus prazeres proibidos…

Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele?

Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?

Sem comentários:

Enviar um comentário