sexta-feira, agosto 02, 2013

# leituras

Desejo Subtil - Lisa Kleypas


Titulo: Desejo Subtil
Titulo Original: Secrets of a Summer Night
Autora: Lisa Kleypas
Editora: 5 sentidos - Porto Editora
Edição: Março 2012

Quem aprecia romances históricos não pode deixar de ler os livros da autora americana Lisa Kleypas. Já venceu os prémios RITA e tem mais de 25 livros publicados. 
É o primeiro livro que leio desta autora mas já me deixou agarrada à sua escrita. Foi um livro que me entreteve e que me proporcionou algumas gargalhadas, risos e ainda alguns suspiros. Os livros são bastante envolventes e sensuais. E desengane-se quem pensa que os livros são eróticos, claro que tem algumas descrições mas nada explicito. 
Felizmente a editora 5 Sentidos (pertencente ao grupo Porto Editora) decidiu lançar umas das suas séries de maior sucesso, The Wallflower Series, que recebeu o título À Flor da Pele.

Desejo Subtil é o livro de abertura da série, onde são apresentadas as quatro amigas que unirão esforços entre si, determinadas a não permanecem solteiras para sempre. O objectivo é o mesmo, casarem convenientemente, mas o destino reserva surpresas gratificantes para cada uma delas. 
Annabelle parece ser apenas mais uma rapariga londrina que procura marido. Contudo, por trás da sua beleza esconde muitas preocupações familiares e financeiros. 
A esperança para que sejam resolvidos terá que casar com um nobre mas a sua esperança está prestes a cair por terra quando conhece três mulheres que como ela são solteironas...
E assim, nesta aventura, não só Anabelle vai encontrar 3 amigas para a vida mas também o seu amor. Mal sabia ela quem seria o terrível cavalheiro por quem ela se viria a apaixonar mais tarde pelo belo Simon Hunt.
Simon Hunt é filho de um talhante que nunca seguiu as pisadas do pai. Decidiu lutar pela sua própria vida e tornou-se num homem rico mas sem qualquer titulo.

Este é o primeiro volume de uma serie de cinco volumes. Já foram editados em portugal os três primeiros:



Sinopse:

Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objectivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista. A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle – o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt – deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne.
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário