quarta-feira, setembro 11, 2013

# leituras

Paixão Sublime - Lisa Kleypas



Titulo: Paixão Sublime
Titulo Original: Devil in Winter
Editora: 5 sentidos - Porto Editora
Edição: Junho 2013

Mais um fantástico livro de Lisa Kleypas. O terceiro volume da série! Esta é das melhores séries que já li. Se é fã de romances sensuais não pode perder esta colecção!
Esta autora é fantástica, consegue sempre descrever a trama sem que as cenas mais sensuais a estraguem incluindo ainda nuances de humor. Destaca-se tanto na qualidade das histórias como na riqueza histórica e personagens femininas muito cativantes..

No final do livro anterior, Sedução Intensa, ficámos a conhecer um pouco de Lord St. Vicent. Este tenta livrar-se da ruína financeira com que a família se depara sequestrando Lillian Bowman. Nada saiu como esperado, e eis que surge em sua casa Evie. O maior libertino de Londres é surpreendido com uma proposta de casamento caída do céu.  
Mas como será que um libertino como Sebastian vai enfrentar esta vida de casado?

Os personagens não podiam ser mais diferentes, se por um lado temos um solteirão com fama de conquistador que foge de compromissos, por outro temos a doce, bela e tímida Evangeline (Evie). Mas ao longo da história observamos que desenvolvem uma relação especial.

Mais um romance apaixonante que nos agarra desde a primeira página e que nos deixa a suspirar por mais!    
Aguardo ansiosamente pelos próximos dois volumes! 



Sinopse:


Quatro jovens damas da sociedade londrina procuram um bom partido. Chega a vez de Evangeline Jenner, a mais tímida, mas também a mais rica, logo que cobre a sua herança.

Para escapar às garras da família, Evie pede ajuda a Sebastian, Lord St. Vincent, um conhecido libertino, fazendo-lhe uma proposta irrecusável: que se case com ela, trocando riqueza por proteção.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite de núpcias, os dois não voltarão a encontrar-se na intimidade, pois Evie não quer ser mais um coração partido na longa lista de conquistas de Sebastian.
A Sebastian resta esforçar-se mais para a seduzir… ou entregar finalmente o coração, em nome do verdadeiro amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário